Garantir à população um atendimento de qualidade com eficiencia e rapidez nas agencias bancarias da cidade. Essa tem sido uma luta travada com afinco pelo vereador Gilberto Rampon (PSB), o Gilberto do Laboratório ao longo dos anos.
Leis como a obrigatoriedade da abertura dos bancos às 10 horas, do tempo maximo de espera em filas de 20 minutos, da disposição de cadeira de rodas em agências, da instalação de painéis opacos, entre muitas outras, são provas do trabalho do vereador.
Recentemente, mais um projeto de lei de autoria do vereador Gilberto que trata sobre o tema foi aprovado por unanimidade, em duas votações, pela Câmara.
Segundo o projeto do vereador; a expedição da licença de localização e funcionamento de novas agências bancárias fica condicionada à prévia instalação, em suas dependências, de equipamentos de segurança, acessibilidade e conforto previstos nas leis municipais vigentes
"A intenção desta lei é assegurar a todos os correntistas melhor condição de atendimento, conforto e segurança possiveis", explicou. "As leis são criadas para serem obedecidas, pois são idealizadas com o objetivo de melhorar a vida em sociedade. São leis simples onde os bancos podem cumpri-las sem nenhum tipo de dificuldade. Estamos trabalhando para que a população seja definitivamente respeitada por essas instituições que lucram bilhões todos os anos", completou.
Jornal Empresarial News, junho de 2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário