quarta-feira, 11 de novembro de 2009

"Audiência Pública no Pq São Vicente tem grande participação da população"

Dezenas de moradores dos bairros Parque São Vicente, Vila Nossa Senhora de Fátima e Beira Mar II, que compreendem a Região “F” da Cidade, participaram na noite de terça-feira (27/10) da 12ª Audiência Pública promovida pela Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão Orçamentária (Seplan).


Durante o encontro, a população conheceu os projetos desenvolvidos nos núcleos, como a instalação de lousas digitais, pavimentação de ruas e obras de drenagem, para combate de enchentes.A audiência aconteceu no EC Ipiranga (Rua Goitacazes, 634 – Pq. São Vicente).
Estiveram presentes o vice-prefeito e secretário de Transportes, Segurança e Defesa Social, Rogério Barreto e os secretários de Planejamento e Gestão Orçamentária, Emerson dos Santos; de Administração, João Jorge; de Assistência Social, Márcia Garcia; de Desenvolvimento Urbano e Manutenção Viária, Léo Santos.Também participaram os secretários-adjuntos de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, Alexandre Casasco; de Educação, Alexandre Rodrigues; de Saúde, Eduardo Palmieri, o presidente da Companhia de Desenvolvimento de São Vicente (Codesavi), Márcio Papa; a assessora Especial de Assuntos da Mulher, Lídia Ileck; e os vereadores Gilberto Rampom e Caio França.

A Região “F” possui 18 equipamentos públicos. São eles quatro Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs), uma Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI), cinco creches, quatro Centros Educacionais e Recreativos (CERs), uma unidade do Reabilitar e duas Regionais. A última audiência pública acontece no dia 17 de novembro, às 19 horas, com moradores da Região “C”, que compreende os bairros Gonzaguinha, Centro, Boa Vista e Itararé. O encontro acontece no Ilha Porchat Clube (Alameda Paulo Gonçalves, 61 – Itararé).

"É importante que a população compareça, pois só assim, é possivel a fusão dos interesses de todos os envolvidos no processo", disse o vereador Gilberto do Laboratório durante o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário